07.10.2016  /  10:28

Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner cancelam aparições públicas

604289769CC00004_Kanye_West
Khloé Kardashian, Kylie Jenner, Kim Kardashian e Kendall Jenner || Crédito: Getty Images

Depois que Kim Kardashian resolveu reavaliar sua exposição na mídia por conta do assalto sofrido em Paris durante a semana de moda, as irmãs dela, Khloé Kardashian, Kendall e Kylie Jenner resolveram fazer o mesmo e cancelaram todas as aparições públicas por conta de possíveis problemas de segurança.

Khloé tinha agendado uma presença vip na Barnes & Noble para lançar o seu livro “Strong Looks Better Naked” e Kendall e Kylie apareceriam no lançamento do livro “Time of the Twins”. As irmãs enviaram uma nota oficial explicando o motivo do cancelamento: “Devido a eventos recentes e questões de segurança em curso, estamos cancelando todas as sessões de autógrafos. A segurança é a nossa prioridade número um”, disseram se colocando à disposição para receber os livros em casa para poder autografar tudo sem nenhum prejuízo para a editora.

Enquanto isso, o canal “E!” resolveu deixar as gravações da série “Keeping Up with the Kardashians” em stand by e explicaram o motivo. “O bem-estar de Kim é o nosso foco principal agora”. As gravações estão suspensas e não há prazo para voltar à programação normal…