17.02.2015  /  10:51

Khloé Kardashian arma barraco no Twitter com ex de Kanye West

Khloé Kardashina, Amber Rose e Kylie Jenner: barraco online || Crédito: Getty Images
Khloé Kardashina, Amber Rose e Kylie Jenner: barraco online || Crédito: Getty Images

Entre muitas outras funções, o Twitter é uma ferramenta na qual celebridades adoram se alfinetar. Mas, no caso de Khloé Kardashian, irmã de Kim, e Amber Rose, ex-mulher de Kanye West, as trocas de farpas viraram um barraco daqueles.

Tudo começou quando Amber deu uma entrevista a um programa de TV americano e falou que Kylie Jenner, a mais nova das irmãs de Khloé, “é um bebê, deve ir para cama às 7 da noite e relaxar”. Isso porque Kylie tem saído com o rapper Tyga, ex de uma amiga de Amber, a modelo Blac Chyna. “É ridículo, Tyga deveria ter vergonha de si mesmo. Ele tem uma linda mulher e um bebê e deixa tudo isso por uma garota que acabou de fazer 17”, completou Amber na entrevista, se referindo à caçula do clã.

A resposta aos comentários veio rapidamente, em forma de posts no Twitter de Khloé: “‘Eu era uma stripper quando tinha 15 anos’, disse Amber Rose a Foxx. Por favor, não se preocupe com a minha irmã, que tem uma carreira” e “Por favor, pare de falar sobre nós em suas entrevistas, mama. Nós não falamos sobre você” foram algumas das muitas respostas da Kardashian. Amber retrucou falando mal da irmã mais velha da família, Kim, implicando que ela também vende o corpo por dinheiro. Que babado…