16.02.2021  /  17:42

Kendall Jenner mergulhou de cabeça na tequila durante a quarentena da Covid-19. Entenda essa história!

Não há a menor dúvida. O mercado de bebidas alcoólicas segue sendo um ótimo negócio, inclusive em tempos difíceis como os que vivemos agora. Não por acaso, celebs de diferentes áreas investem seus milhões de dólares na produção de vinhos, gins… ou tequila. George Clooney tinha uma empresa do drink típico do México, mas vendeu recentemente. Agora quem está entrando nessa seara é Kendall Jenner. A top está lançando sua marca de tequila: a 818 Tequila.

“Por quase 4 anos tenho trabalhado para criar a melhor tequila degustação. Depois de dezenas de testes cegos de sabor, viagens para nossa destilaria, participando de competições mundiais de degustação anonimamente e VENCENDO, acho que conseguimos! Isso é tudo o que bebemos no último ano e mal posso esperar que todos os outros coloquem as mãos nisso para aproveitar tanto quanto nós!”

Para os detetives da Internet, a notícia não chega a ser uma surpresa, já que 818 é o código de área de Calabasas, onde mora toda a família Kardashian Jenner, que sempre que pode dá alguma pista sobre o lançamento. Até a abstêmia Kim Kardashian aderiu ao grupo de tequila lovers, e escreveu no post de Kendall: “Tão orgulhosa de você! Eu não bebia até experimentar 818. Injeções de tequila o dia todo!!!”. Ui! Beba com moderação!