17.05.2018  /  13:36

Kendall Jenner deu “bolo” na colega Naomi Campbell em evento paralelo ao Festival de Cannes

Naomi com Natalia e Bella na passarela, e Kendall || Créditos: Getty Images

Naomi Campbell, Bella Hadid e Natalia Vodianova brilharam sozinhas em um “fashion show” beneficente organizado pela ONG britânica Fashion For Relief no último domingo, em pleno Festival de Cannes. Apesar de tudo ter dado certo no final, o evento teve momentos de tensão pouco antes de começar, e tudo por causa de Kendall Jenner, que já chegou no hotspot francês causando…

Convidada pessoalmente pela top britânica, que é porta-voz da entidade, para dividir os flashes com ela, Hadid e Vodianova, a modelo mais bem paga do mundo atualmente acabou se atrasando por causa de um pequeno acidente de trânsito no qual seu motorista de envolveu minutos antes de chegar ao aeroporto Mandelleu, onde o desfile foi realizado.

A irmã de Kim Kardashian não se machucou e decepcionou muita gente por causa do “no show”. Pelo menos a noite terminou bem, com Jenner participando de um jantar oferecido pelo pessoal do Fashion For Relief para convidados, entre eles o cantor The Weeknd, que não tirava o olho dela. (Por Anderson Antunes)