13.06.2018  /  12:51

Kendall Jenner ataca o closet da irmã Kim Kardashian… Quem nunca?

Kendall x Kim Kardashian || Créditos: Reprodução Instagram

Já faz algum tempo que Kendall Jenner assumiu a tendência “sem sutiã”. A modelo adora dar seus pivôs por aí com os seios à mostra, inclusive nos encontros familiares. Para a festa de aniversário do cunhado Kanye West, que aconteceu no último sábado, Kendall elegeu um “chemisier” branco da hypada marca Jacquemus. Sem botões a camisa-vestido tem apenas uma amarração na cintura e um decote generoso a intenção é realmente mostrar muita pele.

Esgotado há algum tempo no site da label, Kendall garimpou o modelito no closet de Kim Kardashian, que já tinha usado o look em abril deste ano em um evento em Los Angeles. Irmãs que compartilham seus guarda-roupas, quem nunca? Para arrematar o styling, a top fez questão de prestigiar o aniversariante usando sandálias transparentes de sua marca, a Yeezy. Voltando ao vestido, a peça ultra sexy foi desfilada na coleção de verão 2018 da Jacquemus e estava à venda por US$455 (R$1,685).

Aliás, repetir looks tem se tornado uma tendência cada vez mais forte entre as celebs que, de alguma forma, querem mostrar para o mundo que têm um estilo de vida mais sustentável e menos consumista, vide Cate Blanchett, que no último Festival de Cannes optou por peças que já havia usado em outras ocasiões. Outra adepta do reuso é a duquesa de Cambridge Kate Middleton, aliás, sempre uma ótima referência.

KENDALL LA BOMBA JACQUEMUS GIRL :)

A post shared by SIMON PORTE JACQUEMUS (@jacquemus) on