28.09.2020  /  9:47

‘Keeping Up with Meghan & Harry’: os Sussexes vão estrelar reality show produzido pela Netflix

Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

Meghan Markle e o príncipe Harry têm tudo para preencher o espaço que as Jenners/Kardashians deixarão aberto com o fim de seu “Keeping Up with the Kardashians”. O motivo? É que de acordo com a imprensa americana, os dois vão estrelar um reality show que está sendo pré-produzido pela Netflix, com a qual assinaram um contrato milionário recentemente.

A ideia deles é mostrar ao mundo quem são “os verdadeiros Meghan e Harry” ao longo de três meses em sua rotina como ex-royals, mas críticos da duquesa e do duque de Sussex já estão os acusando de serem hipócritas por permitirem o acesso das câmeras à sua intimidade e ao mesmo tempo em que processam jornais por invasão de privacidade.

A propósito, os Sussexes acabaram de demitir o advogado David Sherborne, que os defendia em um processo por difamação movida contra o “Mail on Sunday”, e contrataram Justin Rushbrooke para representá-los na ação. Bastante conhecido no Reino Unido, Sherborne já teve como clientes em casos similares a própria mãe de Harry, a princesa Diana, e Johnny Depp.

Voltando ao reality da ex-estrela de “Suits” e do neto de Elizabeth II, as gravações devem começar em breve em sua mansão de US$ 14 milhões (R$ 77,4 milhões) recém-comprada na Califórnia. Não se sabe ainda se o pequeno Archie Harrison, filho do casal, vai aparecer nas cenas do programa, mas a torcida de todos é para que isso aconteça em algum momento.  (Por Anderson Antunes)