Kate Winslet revela que ciclo menstrual determina sua rotina de beleza: “Eu olho o meu rosto e vejo como ele está mudando”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Kate Winslet | Crédito: Reprodução

Kate Winslet mostrou como o ciclo menstrual é relevante em sua vida. A estrela da série “Mare Of Easttown” afirmou que as alterações fisiológicas que ocorrem neste período são determinantes para o tipo de produto e maquiagem que ela aplica na pele. “Dependendo do meu ciclo, a minha pele pode estar um pouco mais inflamada. Você entende o que quero dizer?”, explicou em entrevista para a “Allure”. “No começo do meu ciclo, a minha pele está muito mais equilibrada. No meio, as ‘coisas’ esquentam um pouco, então mesclo alguns produtos e tons diferentes”, afirmou Kate.

Aos 45 anos, a atriz comentou estar indo “mais leve” com as cobranças relacionadas ao seu próprio corpo, porque, segundo ela, tudo está mudando o tempo todo. “Eu olho o meu rosto e noto como ele está mudando. Estou tentando pegar leve. Estou em uma idade em que as coisas estão mudando o tempo todo. A pele do meu pescoço está realmente diferente, a pele das minhas mãos precisa de um tratamento cuidadoso”.

Com filhos de 20, 17 e 7 anos, não é a primeira vez que ela fala de autoaceitação. Durante as gravações da série da HBO, na qual também é produtora executiva, Kate proibiu o diretor Craig Zobel de esconder sua barriga em uma cena quente com Guy Pearce e pediu que suas rugas fossem mostradas no pôster de divulgação. “Interpreto Mare [Sheehan], uma mulher comum de meia-idade – eu terei 46 em outubro -, por isso que as pessoas se conectaram com a personagem, porque claramente não há filtros”, disse em uma entrevista ao ‘The New York Times’.