Kate, Naomi, Mary J. Blige: por dentro da 4ª edição do Inspiration Gala da amfAR em SP

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Kate Moss de YSL no gala da amfAR

Mais uma edição do baile da gala da amfAR aconteceu em terras paulistanas, nessa sexta-feira, na casa de Dinho Diniz. E Glamurama estava lá para conferir tudo de perto. Homenageados da noite, Nizan Guanaes e Donata Meirelles foram os primeiros a chegar, junto com Helena Bordon. Candice Swanepoel, Sabrina Sato, Lea T, Cauã Reymond, Riccardo Tisci, Kate Moss e Naomi Campbell também estavam entre os mais esperados da noite, assim como Sharon Stone, responsável por mediar o leilão que arrecada fundos para a luta contra a AIDS. Entre os lotes mais cobiçados estava um quadro feito sob medida por Vik Muniz, que ganhou dois lances de US$ 120 mil.No total, foram arrecadados US$ 2, 7 milhões, batendo mais um recorde.

Sem dúvida, um dos momento mais inusitados da noite foi promovido por Kate Moss, durante o leilão de uma garrafa de Moët Chandon. Depois de oferecer um beijo no ano passado – que foi arrematado por Luiz Osvaldo Pastore -, desta vez, além do selinho, a top prometeu mostrar sua calcinha para quem desse o maior lance – coisa que acabou acontecendo sem querer.

Depois do leilão, Mary J. Blige, vestida de Martha Medeiros, fez um pocket-show que animou bem os convidados. Depois dela, foi a vez de Mart’Nália colocar famosos e glamurettes para dançar – principalmente Seu Jorge, Gaby Amarantos, Sabrina Sato e Lea T, que subiram ao palco junto com a cantora.

Já na madrugada, a boate no subsolo da casa de Dinho ferveu. Até os discretos Oskar Metsavaht e Francisco Costa caíram na pista. E assim a festa seguiu até de manhã. Agora, só ano que vem…

[galeria]669285[/galeria]