12.09.2018  /  12:28

Kate Moss se arrepende de fotos nua no início da carreira: “Nunca gostei mas sofri pressão”

Kate no programa Megyn Kelly Today // Reprodução TV

Na manhã desta quarta-feira, Kate Moss deu rara entrevista no programa ‘Megyn Kelly Today’, revelando que já sentiu muito desconfortável no início da carreira de modelo. Aos 44 anos, ela contou que foi pressionada em diversas ocasiões a posar de topless. E não gostou! “Trabalhei com uma fotógrafa chamada Corinne Day e ela sempre fazia fotos minhas sem a parte de cima. Nunca gostei disso mas sofri pressão”, disse Kate

Ícone da moda há décadas, ainda se referiu a fotos tiradas por seu então namorado, Mario Sorrenti, cujos cliques resultaram na campanha do perfume Calvin Klein Obsession de 1993. “Mario era meu namorado, então estava meio acostumada com isso, mas sempre falava ‘Posso apenas colocar algumas roupas?’ Mas esse era o trabalho, então acabei fazendo.”

Kate Moss by Mario Sorrenti // Reprodução

Kate ainda aproveitou para deixar um conselho para quem está começando na carreira: “Não precisam fazer isso se não quiserem. Eu não deixaria minha filha fazer isso”, encerrou ela, referindo-se a sua única filha, Lila Grace Moss-Hack. “Olho para ela agora aos 15 anos e penso que eu estava aparecendo de topless na idade dela… Uma loucura!”

Lila já deixou bem claro que pretende seguir a carreira da mãe que, por sua vez, garantiu que vai apoiá-la em tudo o que precisar? “Vou ser a ‘momager’ (fazendo um trocadilho com a palavra ‘mom’ e ‘manager’ – mãe e empresária). Se ela quiser, vou ajudá-la em tudo o que puder”.