20.02.2018  /  10:24

Kate Moss faz a Marilyn Monroe e canta ‘happy birthday’ em festa surpresa para Mert Alas

Cliques da festa surpresa de Mert Alas, em Londres || Créditos: Reprodução Instagram

O fotógrafo Mert Alas ganhou na noite dessa segunda-feira festa surpresa que tende a ser a melhor dos últimos tempos. Isso porque um bolo fake gigante de aniversário de três andares saiu de dentro das cortinas do espaço envolto por balões trazendo ninguém menos que Kate Moss. A top saiu do bolo a bordo de um vestido justo, bordado, com um microfone na mão e,  no melhor estilo Marilyn Monroe, começou a cantar “Happy Birthday” para delírio geral dos convidados.

A festa rolou no misto de boate e restaurante latino MNKY HSE, em Londres, e reuniu cerca de 200 pessoas, entre elas, as modelos Doutzen Kroes, Natasha Poly e Naomi Campbell, a atriz Lupita Nyong’o, o produtor de cinema Mohammed Al Turki, a mezzo britânica mezzo brasileira Alice Dellal, o PR brasileiro Betinho Pacheco e Marcus Piggott, que faz dupla profissional do aniversariante. Aliás, Marcus e o namorado de Mert, o carioca Tasso Góes, foram os responsáveis pela organização do agito todo.

Decoração com porta-retratos do aniversariante misturados com velas, rosas vermelhas e terços garantiu atmosfera mística e gypsy à noite. A pista manteve os convidados animados madrugada adentro ao som dos DJs Jodie Harsh e Fat Tony. Confira abaixo cliques e vídeos dos melhores momentos da noite.

Kate the great !!! That’s all ✨ Happy Birthday 👑 @mertalas 🎂❤️

Uma publicação compartilhada por Mohammed Al Turki (@moalturki) em

Happy birthday my love @mertalas i love you! with #katemoss from the cake @katemossagency

Uma publicação compartilhada por Ceyda Balaban (@jadabalaban) em

@mertalas #surprisebday 💥💥 #katemoss

Uma publicação compartilhada por Beto Pacheco (@betopacheco77) em

Miss Moss 🖤

Uma publicação compartilhada por Mert Alas (@mertalas) em