08.06.2015  /  13:52

Kate Moss é retirada de voo para Londres. Culpa da vodka…

Créditos:
Kate Moss: quiproquó no avião ||Créditos: Getty Images

O assunto do dia no mundo da moda é a confusão na qual Kate Moss se envolveu no fim de semana, quando foi retirada de um voo da companhia Easyjet de Bodrum para Londres. Kate estava na Turquia para participar do aniversário de um amigo, mas o comportamento dela no voo de volta para casa não foi aprovado pelo piloto do avião, que solicitou aos comissários de bordo a saída da supermodelo.

Pois bem. Como Kate nunca foi um exemplo de boa moça, a notícia não chega a ser chocante. Mas o que está realmente chamando a atenção das pessoas é o fato de que ela escolheu a Easyjet, uma companhia britânica do segmento “budget flight”, que oferece voos consideravelmente mais baratos e cujos aviões não estão entre os mais confortáveis do mercado.

O motivo da confusão, por sinal, teria sido o fato de Kate se servir de uma garrafa de vodka que mantinha na bagagem de mão, o que é proibido nos voos da Easyjet, mas é comum em voos de primeira classe de outras companhias em que os passageiros são frequentemente mimados com os melhores drinks. (Por Anderson Antunes)