27.09.2018  /  16:56

Kate Middleton encerra sua licença maternidade e retoma agenda de compromissos

Está com saudades da princesa? || Créditos: Getty Images

Kate Middleton não tem acompanhando seu marido, príncipe William, em uma série de compromissos reais na África. A ausência da princesa acabou gerado alguns boatos, incluindo o de que ela estaria grávida pela quarta vez. A duquesa de Cambridge deu à luz o terceiro filho, príncipe Louis, em abril deste ano e fez apenas algumas aparições durante sua licença maternidade em ocasiões muito especiais.

O Palácio de Kensington já havia notificado que Kate tiraria seis meses de licença maternidade, retornando às funções reais no final deste mês. Na tarde dessa quarta-feira, foi anunciado pelo Twitter Real a data exata em que Kate terá seu primeiro evento real. “A Duquesa de Cambridge visitará a escola do @SCTrust em Paddington Recreation Ground na terça-feira, 2 de outubro”.

Durante um discurso na Namíbia, na noite de terça-feira, o duque de Cambridge brincou que sua esposa estava com inveja de não poder acompanhá-lo na viagem. “Estou muito feliz por visitar a Namíbia pela primeira vez”, disse ele. “Só sinto que minha esposa, Catherine, não consiga se juntar a mim. Ela é muito ciumenta. Particularmente porque estou ansioso por algumas boas noites de sono esta semana longe de meus maravilhosos filhos”, brincou William se referindo a seus três herdeiros: príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis.