11.04.2018  /  9:46

Kate Middleton dispensa ajuda extra em sua preparação para a chegada de mais um herdeiro

Kate Middleton || Créditos: Getty Images

Casada com o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, mãe do terceiro e da quarta no ranking real e prestes a dar à luz mais um filho, é justo dizer que Kate Middleton deve estar rodeada de assistentes pra lá de atenciosos nestes dias pré-parto, certo? Pois a realidade da duquesa de Cambridge é exatamente o contrário disso, já que ela recusa a se portar como se estivesse doente e continua cuidando dos próprios afazeres.

Kate – assim como o marido, o príncipe William – sempre optou por um estilo de vida menos “palaciano” longe dos holofotes, e prova disso é que ela não alterou nenhum detalhe de sua rotina diária, abriu mão de auxiliares extras durante a gestação e, assim como sempre fez, tem ido semanalmente ao supermercado dirigindo sozinha sua Land Rover (embora sempre cercada por vários seguranças, claro).

Ela também já mandou avisar aos diretores do St. Mary’s Hospital, de Londres, que não será necessário reservar vagas no estacionamento da entidade, que dispõe de uma ala exclusiva para membros da realeza (conhecida como “Lido Wing”), quando eventualmente baixar no local nas próximas semanas. Foi lá que os príncipes George e Charlotte vieram ao mundo, e com o irmãozinho (ou irmãzinha) deles não será diferente.

Mãe aplicada, Kate adora passar horas por dia brincando com os herdeiros no Palácio de Kensington, a residência oficial deles. Nestas horas, a única que tem acesso ao convívio familiar do quarteto que logo vai virar quinteto é Maria Teresa Turrion Borrallo, a babá espanhola do futuro rei e da futura “Princesa Real” da Inglaterra, que vez por outra até ensina umas palavrinhas de seu idioma natal para os dois. (Por Anderson Antunes)