15.05.2019  /  8:21

Kate e William aproveitaram pivô que deram no Castelo de Windsor para conhecer o sobrinho Archie

Meghan Markle e Harry, com Archie no colo || Créditos: Reprodução

Os titios Kate Middleton e príncipe William finalmente conheceram Archie Harrison, o filho recém-nascido de Meghan Markle e do príncipe Harry. A futura rainha consorte e o futuro rei do Reino Unido visitaram o sobrinho nessa terça-feira na Frogmore Cottage, a casa nos arredores do Castelo de Windsor que a ex-atriz e seu marido ganharam de presente de Elizabeth II no ano passado. Frise-se que Kate e Wills não foram até a residência oficial só para isso, uma vez que ambos tinham compromissos oficiais por lá e apenas uniram o útil ao agradável.

Archie nasceu no último dia 6, e apesar de ter todos os parentes imediatos por perto o pequeno só foi visitado até agora por alguns, tanto que a própria monarca o conheceu apenas alguns dias depois de sua “estreia” no mundo. Isso se deve à logística por trás dos outings de cada um dos Windsors mais importantes, e que não saem de casa sem que todos os seus passos sejam planejados nos mínimos detalhes.

Agora o que todo mundo quer saber é quando Archie será batizado. Geralmente, bebês reais são submetidos ao rito religioso em algum momento entre os primeiros três e seis meses de vida, o que resultaria em alguma data entre agosto e novembro. Já o local escolhido para tal, ao que tudo indica, será a capela St George’s do Castelo de Windsor, a mesma onde Meghan e Harry trocaram alianças há quase um ano e onde o próprio sexto na linha de sucessão ao trono britânico foi oficializado como membro da Igreja da Inglaterra, em 1984. (Por Anderson Antunes)