01.10.2013  /  10:05

Karl Lagerfeld mostra sua veia artsy no desfile da Chanel em Paris

Karl Lagerfeld fez um mergulho no mundo da arte para apresentar o desfile da Chanel na Semana de Moda de Paris, na manhã desta terça-feira. O Grand Palais se tornou uma verdadeira galeria de arte para o “espetáculo” da maison, com direito a obras expostas nas paredes e nos corredores, como perfumes e bolsas enormes, quadros e até o símbolo icônico da marca em tamanho gigante.

Na primeira fila, Katy Perry, Rita Ora, Anna Dello Russo e Vanessa Paradis roubaram os flashes do desfile que teve abertura com a modelo do momento, Cara Delevingne. Destaque também para o único homem –e brasileiro- na passarela, Marlon Teixeira, que foi recrutado pelo próprio Karl e fez uma participação especial no desfile de coleção feminina.

E os looks? Todos bem coloridos e vivos, com muito rosa e inspiração artsy. No Instagram, a turma de brasileiros que conferiu tudo de perto, como Sig Bergamin, Consuelo Blocker, Chris Pitanguy e Fabiana Pastore, fizeram alguns registros do grandioso desfile. Confira tudo na galeria.