01.12.2014  /  15:00

Kanye West, que já é estilista, deve abandonar a música pela moda

 

Kanye West: melhor como estilista?

Kanye West divide o seu poder entre a música e a moda. Este ano ele conquistou o 20° lugar no “Celebrity 100” – ranking das celebridades mais influentes da “Forbes” – e ao mesmo tempo apareceu na lista anual dos “500 nomes que moldam a indústria mundial da moda” do site “Business of Fashion”. Mas, segundo o portal “New York Post”,  parece que 2015 será um ano dedicado apenas à moda.  É que depois de fazer tantas parcerias fashion, Kanye descobriu que lucra mais com estilo do que com música.

“Depois de sua próxima colaboração com Paul McCartney, Kanye vai deixar a música de lado para investir na moda”, disse uma fonte ao site americano. “O cantor ganhou um contrato de R$ 38 milhões com a Adidas, mas a linha foi adiada quatro vezes porque ele não teve tempo de fazer” concluiu. Enquanto não chega a parceria inédita, confira a galeria e reveja a trajetória fashion de Kanye.

Em tempo: em 2009,  Kanye disse à revista “Complex” que só precisava de uma chance para se provar na indústria fashion: “Sei que ainda não sou o melhor estilista do mundo. Mas quero poder, no futuro, ser mencionado como um dos melhores.” Missão cumprida?