18.02.2021  /  10:20

Kanye West é flagrado de aliança no dedo em meio aos rumores de que o rapper e Kim Kardashian estariam se divorciando

Kanye West, de aliança, circulando por Malibu na última quarta-feira
Kanye West, de aliança, circulando por Malibu na última quarta-feira || Créditos: Reprodução

A mídia americana trabalha há semanas com a hipótese de que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West está na berlinda, mas o fato é que o rapper foi flagrado na última quarta-feira em mais um raro “outing” por Malibu, na Califórnia, usando a aliança que trocou com a reality star na subida ao altar deles, em 2014. Vestido de branco dos pés à cabeça e carregando apenas um celular nas mãos, o bilionário dos sneakers foi clicado por paparazzi contratados pela revista “OK!” que dão plantão por lá em tempo integral.

Frise-se que isso aconteceu dias depois do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados americano. De qualquer forma, há relatos de que Kardashian já teria até contratado a top advogada Laura Wasser para cuidar de seu ainda não confirmado divórcio, cujo estopim, dependendo da fonte, pode ter sido tanto o comportamento errático de seu marido quanto a fome dela por fama, algo que até mesmo West, que adora um holofote, já não suportava mais.

A suposta crise conjugal dos dois se tornou pública no começo de janeiro, mas antes disso sempre houve uma notinha ou outra dando conta de que o casal mais hypado do momento não vivia sua melhor fase. De qualquer forma, é certo que esse momento da relação deles será retratado com detalhes na próxima e última temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, o reality estrelado por Kardashian e sua família materna. (Por Anderson Antunes)