13.10.2020  /  11:38

Kanye West defende a fé em Deus em primeiro comercial da campanha pela presidência dos EUA

Kanye West || Créditos: Reprodução

Kanye West ainda acredita que tem chances de se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos, tanto que nessa segunda-feira divulgou o primeiro comercial de sua campanha pela Casa Branca. O filminho com cerca de 90 segundos foi compartilhado pelo próprio rapper em sua conta no Twitter, e nele o marido de Kim Kardashian aparece fazendo um discurso no qual defende a crença em Deus como um requisito fundamental para que os EUA continuem prosperando como nação.

“Meus amigos americanos, devemos agir pela fé, com o conhecimento verdadeiro de que estamos buscando os objetivos certos e fazendo as coisas certas”, West, que já foi aliado do atual presidente americano e postulante à reeleição Donald Trump, diz no vídeo. “Ao nos voltarmos para a fé, vamos nos tornar o tipo de país e o tipo de povo que Deus quer que sejamos”, ele completou.

Apesar de ter gasto do próprio bolso até agora pelo menos US$ 6 milhões (R$ 33,5 milhões) em sua primeira empreitada política, West tem pouquíssimas chances de se dar bem no pleito de 3 de novembro. Isso porque o nome dele só deverá aparecer nas cédulas de 12 dos 50 estados americanos, uma vez que sua campanha perdeu os prazos de inscrição para oficializar o bilionário dos sneakers como candidato nos restantes. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo compartilhado por West no Twitter [ÁUDIO EM INGLÊS]: