26.03.2020  /  12:13

Kanye West compara sua grife com a Apple e o McDonald’s e elege sua peça de vestuário favorita da década

Kanye West a bordo de um hoodie: um “must have”, segundo o rapper || Créditos: Reprodução

Capa da edição de abril da prestigiada “WSJ Magazine”, a revista de lifestyle do “The Wall Street Journal”, Kanye West fez algumas declarações em uma entrevista que concedeu para a publicação que certamente vão dar o que falar logo, logo. A que mais chama atenção diz respeito à bilionária grife dele, a Yeezy, que foi descrita pelo nada modesto rapper como “o McDonald’s e a Apple da moda”.

Fã de Steve Jobs, cofundador da fabricante do iPhone, e ex-funcionário da Gap, onde já deu expediente como vendedor, o marido de Kim Kardashian acredita que certas marcas – e a Yeezy, garante ele, é uma delas – são tão boas que quem as inventou não faz a menor diferença e ponto final.

West também aproveitou o espaço que lhe foi dado pela WSJ Mag para eleger sua peça de vestuário favorita da última década: o hoodie, aquele indispensável moletom com capuz que, na cabeça dele, não existia antes de 2010. “É algo simples e que serve pra todas as ocasiões”, explicou o polêmico astro do hip. Então tá. (Por Anderson Antunes)

West na capa da “WSJ Magazine” || Créditos: Reprodução