07.04.2021  /  10:10

Kamala Harris vende segundo imóvel de luxo nos EUA menos de dois meses depois de vender o primeiro

Kamala Harris e o luxuoso edifício Westlight de Washington
Kamala Harris e o luxuoso edifício Westlight de Washington || Créditos: Reprodução

Depois de vender, no fim de fevereiro, uma cobertura duplex que tinha em San Francisco, a vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris se desfez recentemente de um outro apartamento que comprou em Washington em 2017. O imóvel em questão nesse caso fica no exclusivo edifício Westlight da capital americana, conta com dois quartos e trocou de donos dias atrás por cerca de US$ 2 milhões (R$ 11,2 milhões).

Harris o usava em seus tempos de senadora pela Califórnia, quando dava expediente no Capitólio. Seu novo endereço em Washington, é claro, agora é o Number One Observatory Circle, a residência oficial da vice-presidência dos EUA, que fica nas redondezas da Casa Branca.

A política e seu marido, o advogado Douglas Emhoff, se mudaram para lá na última terça-feira, depois que a mini-reforma que encomendaram para adaptar a propriedade de 840 metros quadrados de área privativa ao seu gosto ficou pronta. Antes disso, o casal ocupou brevemente a Blair House, geralmente usada como casa de hóspedes para convidados especiais da presidência americana. (Por Anderson Antunes)