19.07.2019  /  7:50

Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, segue os passos da mãe e em breve será vista em videoclipe

Kaia Gerber e Cindy Crawford || Créditos: Reprodução

Diz o ditado que “filho de peixe, peixinho é”. E Kaia Gerber, a caçula de Cindy Crawford, é a prova disso, tanto que está novamente seguindo os passos estrelados da maior supermodelo dos anos 1990. É que a top de 17 anos, que apesar da pouca idade já fez trabalhos para marcas hypadas que também adoram a mãe dela, como a Versace e a Omega, em breve vai aparecer no videoclipe de um novo single que será lançado por John Eatherly, o líder da banda Public Access T.V. que é tido como uma das novas promessas da música.

Intitulado “Burnout”, mesmo nome do hit em potencial, o filminho foi dirigido pela dupla Johan Freud e Johann Rashid e também conta com a presença do modelo Oli Green, outro prodígio da cena fashion que tem dado o que falar ultimamente. No auge da era das supermodelos, esse tipo de job era o selo que qualquer uma desejava ter no currículo para se consagrar como uma estrela além do universo da moda – quem não lembra de Crawford dançando em “Freedom”, de George Michael?

Kaia, cujo irmão mais velho Presley Walker também ganha a vida nas passarelas, foi eleita a Modelo do Ano em 2018 na premiação The Fashion Awards, que é realizada no Reino Unido desde 1989. Também no ano passado ela assinou sua primeira “capsule collection” em parceria com ninguém menos que o saudoso Karl Lagerfeld, batizada KarlxKaia, que foi um tremendo sucesso. (Por Anderson Antunes)