20.08.2018  /  17:40

Kaia Gerber estreia como estilista em coleção para Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld x Kaia || Créditos: Divulgação

A notícia de que Karl Lagerfeld teria convidado Kaia Gerber para criar uma coleção-cápsula ready-to-wear de sua marca homônima deu o que falar em janeiro deste ano, e eis que finalmente temos o resultado. Batizada Karl Lagerfeld x Kaia, as peças incorporam o estilo de Los Angeles, cidade onde a garota vive, à estética parisiense da label, e confirma o maior projeto colaborativo desde sua fundação.

Aos musts:  hoodies, jaquetas tipo biker, calça skinny de vinil, blazers, meias over the knee, tênis esportivos e bolsas de veludo que apostam no street wear pensado para garotas da faixa etária de Kaia, que tem 16 anos. As peças estarão à venda no site karl.com a partir do dia 30 de agosto, e em outros e-commerces ainda a confirmar. Eventos de lançamento estão sendo organizados em Los Angeles, Nova York e Paris, de acordo com o portal “WWD”.

Kaia é a atual queridinha de Lagerfeld. O estilista escalou a modelo para abrir o desfile de primavera/verão 2018 da Chanel, em outubro, e elogiou  a atitude independente da jovem. Com a escolha de convidá-la para assinar uma coleção, ele segue os passos de Tommy Hilfiger, que aumentou em 900% o fluxo de clientes no site da marca com uma iniciativa igual, só que com a assinatura de Gigi Hadid. Será que  Karl Lagerfeld x Kaia vai causar o mesmo barulho? Vamos acompanhar!