25.09.2019  /  11:02

Justin Hartley, o Kevin de “This Is Us”, revela em entrevista quem é o seu maior ídolo. Oi?

Justin Hartley || Créditos: Reprodução

Justin Hartley, que interpreta o Kevin de “This Is Us”, já está acostumado com a abordagem por vezes sem noção dos fãs em razão do sucesso da série. Mas o ator de 42 anos também tem um lado “groupie”, e nessa terça-feira ele inclusive revelou quem é o famoso que lhe deixaria sem palavras caso o encontrasse. “Eu sempre vou ter como meu maior ídolo o Michael Jordan”, Hartley disse durante uma entrevista que deu para um podcast dos Estados Unidos.

No mesmo bate papo, o bonitão também contou que ficou bastante emocionado quando avistou Michael Douglas a apenas alguns passos de distância no tapete vermelho do Emmy, que aconteceu no último domingo, em Los Angeles. “Achei tão legal”, relembrou Hartley, que marcou presença na maior premiação da televisão junto com os colegas Mandy Moore e Sterling K. Brown, ambos também no elenco de “This Is Us”.

Sobre o que todo mundo realmente quer saber – que é como vai terminar a badalada trama televisiva criada por Dan Fogelman, cuja quarta temporada estreou nessa terça-feira nos EUA – Hartley, é claro, não disse muito, mas assinou embaixo do que já havia adiantado em maio outro astro da atração, Milo Ventimiglia, que na ocasião definiu como “incrível” o final da história sobre os Pearsons. (Por Anderson Antunes)