17.05.2019  /  11:40

Juntos e Shallow Now! Paula Fernandes revela refrão da versão de ‘Shallow’ e a internet reage mal

As redes sociais de Paula Fernandes estão bem agitadas nesta sexta-feira. O motivo? Um ‘sneak peek’ de ‘Juntos’, adaptação para o português da canção ‘Shallow’, do filme ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper postado pela cantora. Ela já havia comentado uma foto de Neymar com a letra da música, mas não aguentou e divulgou uma palinha do resultado final. E a internet ferveu. Choveram críticas no Insta de Paula: “Eu não queria falar mal não, ia esperar sair completa pra ver como ficaria, ia dar uma chance, mas esse refrão diz tudo”, comentou um seguidor. “Tem que ter coragem”, disse outro. “Bom dia, menos pra Paula Fernandes e pro Luan Santana que estão juntos e shallow now”, ironizou um terceiro.

View this post on Instagram

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

No Twitter, a música até virou meme, entrando para os assuntos mais comentados da plataforma com a hashtag: #morreumaestrela. Teve até quem sugeriu que a versão fosse feita pelo grupo de forró ‘Calcinha Preta’. E vocês, o que acharam? A música completa estará disponível neste domingo. Aguarde!