27.10.2016  /  16:47

Julls One Stop Show faz ponte entre joias brasileiras e consumidores do mundo

 

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Luciana Curtis com joias Julia Blini, Miriam Mamber e Carol Bassi || Créditos: Divulgação

A consultora de marketing Debora Lucki se uniu à arquiteta e designer de interiores Camilla Guimarães para criar o Julls One Stop Show, showroom que faz a ponte entre as joias brasileiras e os consumidores do mundo. A primeira edição aconteceu nessa terça e quarta-feira em uma penthouse em Chelsea, Nova York, e contou com a participação de 12 marcas: Andrea Conti, Carol Bassi Jewelry, Fiszman Jewel, Grifith, Hueb, Julia Blini, Miriam Mamber, Mary Esses, Patricia MB Gotthilf, Priscila Wolff Féres, Roberta do Rio e Victoria Sayeg. Por lá, uma curadoria de joias com design autoral foi apresentada a buyers, stylists, imprensa e mais uma lista seleta de convidados. Em tempo: evento segue para outras metrópoles internacionais como Miami, Los Angeles, Austin, Londres, Paris e Berlim.