21.12.2018  /  11:39

Juliana Paes se aventura nos esportes radicais durante viagem congelante ao lado do marido

Juliana Paes de férias nos Estados Unidos || Créditos: Reprodução Instagram

Juliana Paes já havia declarado ao Glamurama que curtiria um longo período de férias depois da novela “A Força do Querer”, que terminou em outubro de 2017. Após viajar ao lado da família para Cancún e passear por um roteiro pelo sul da França, Amsterdã (Holanda) e Ibiza (Espanha), a atriz aproveitou para fugir do calor que faz no Rio de Janeiro, onde mora, para curtir os últimos dias do ano no frio congelante.

Ela desembarcou nos Estados Unidos ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista e de alguns amigos e tem aproveitado a baixa temperatura do país para esquiar. Por lá já visitou duas estações de esqui Park City Mountain e Grand Summit Resort e tem compartilhado um pouquinho de suas férias com os seguidores. “Cheguei! Vai começar a brincadeira!”, contou ela há dois dias. Logo depois mostrou em um vídeo sua primeira descida no Snowboard. Espia só como está a curtição!

Também estão por lá Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Marcos Pitombo, que aproveitam as férias após o fim da novela “Orgulho e Paixão”. Entre as atividades, eles se aventuraram em esportes radicais e aproveitam ao máximo as atrações turísticas do local. Confira mais fotos abaixo, glamurette.