Juliana Paes e Emilio Dantas na pele de Bibi e Rubinho
Juliana Paes e Emilio Dantas na pele de Bibi e Rubinho || Créditos: TV Globo

Juliana Paes entrega superspoiler da novela: aos detalhes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Juliana Paes e Emilio Dantas na pele de Bibi e Rubinho || Créditos: TV Globo
Juliana Paes e Emilio Dantas na pele de Bibi e Rubinho || Créditos: TV Globo

Juliana Paes, que não resiste a um bom papo, acabou dando pra gente um superspoiler de “A Força do Querer”. Ela confirmou revistas especializadas em fofoca de novela que adiantaram que seu marido na ficção, Rubinho (Emilio Dantas), vai ser preso e ainda foi além, explicando em detalhes como será a vida de Bibi com o amado na cadeia.

“Por enquanto ele está dando uns perdidos nela, mas Bibi continua cheia de fé no cara, acreditando nas desculpas. Quando o Rubinho for preso – e Bibi tiver certeza que ele é bandido-, aí que ela se enrola de vez. A mando dele, ela começa a entrar para o crime. Sabe aquela coisa? ‘Se você quer me ver fora da cadeia, preciso que termine um serviço, me traga um celular…’ E assim vai. A princípio, ela não quer fazer, diz que vai ser ‘só dessa vez’, mas vai cedendo. E ficando cada vez mais refém dessa situação. É desse jeito que ela se torna criminosa. Olha eu dando spoiler… Na verdade, a Gloria [Perez, autora] está sendo bem fiel ao livro escrito pela Bibi da vida real [‘Perigosa’, de Fabiana Escobar], a ideia é essa, então está tudo lá. Quem quiser é so ler.”

Vale tudo por amor? “A Juliana pararia bem antes que a Bibi. Não existe nada mais prazeroso do que botar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência tranquila. Nem por um filho eu acho que iria tão longe”. Sendo uma personalidade tão popular, amada – e copiada – pelas massas, será que a atriz pensa se dar um mau exemplo na ficção pode acabar ‘glamurizando’ a vida de bandida, a ponto de telespectadores torcerem para Bibi – que vai virar uma poderosa do tráfico – se dar bem? “Penso nisso, mas acredito na inteligência do público, e que ele aprendeu a separar personagem e atriz. Não subestimo a capacidade das pessoas de entender que as histórias de novela precisam ser debatidas, e não repetidas. Em dramaturgia não se mexe. Não vamos mostrar certas coisas na TV? Por quê? É justamente para refletir: ‘Será que o crime compensa?’ A Bibi vai pagar caro por essas escolhas”.