01.04.2020  /  10:34

Juliana Paes e Ariana Grande aproveitam a quarentena para assumir uma característica em comum. Qual?

Juliana e Ariana: cacheadas na quarentena // Reprodução Instagram

quarentena pode ser um bom momento para rever seus conceitos de beleza. Assumir os cachos, por exemplo, é libertador. Que o diga Juliana Paes e Ariana Grande. As duas, mesmo sem se conhecer, estão passando pelo mesmo processo: curtindo os cabelos enrolados durante o isolamento imposto pela Covid-19.

A atriz brasileira não esconde a satisfação com seu novo visual: “Nunca deixei de usar meus cachos, mas uso eles mais quando estou em casa e em eventos familiares. Nunca consegui emplacar minha cabeleira natural em uma novela. O cabelo cacheado selvagem que nem o meu não dá continuidade, um dia está para cá e outro para lá. Mas juro que vou tentar emplacar meu cabelo natural em uma novela”, revelou ela em seu Instagram. E seus seguidores estão adorando: “Amo seu cabelo assim”, disse Claudia Raia; “Linda!”, elogiou Isis Valverde; e até o veterano Ary Fontoura paparicou Juliana: “Maravilhosa”.

View this post on Instagram

Miau! Meaw! 😽😽😽

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Quem também vem aproveitando o momento para deixar os fios ao natural é Ariana Grande. A cantora, que só se apresenta com as madeixas lisíssimas, compartilhou em seu Twitter uma selfie em que aparece cacheada e sem os apliques de sempre: “Dá uma olhada nisso!”, escreveu na legenda. “Seus cachos naturais são um mundo a parte”, elogiou a mãe coruja, Joan Grande, e Maísa, sim a nossa Maísa, que está passando por uma transição capilar, comentou: “Uau, seu cabelo!”.