24.09.2019  /  15:09

Juliana Mansur lança documentário e exposição para projeto com mulheres reais

Juliana Mansur lança documentário e exposição para seu projeto mulheres reais || Créditos: Divulgação

Cada vez mais engajada em criar uma moda inclusiva e com propósito social, Juliana Mansur, diretora criativa à frente da marca de allwear UNDERTOP, transforma em documentário e exposição seu projeto Mulheres Reais – curso que criou sobre empreendedorismo para mulheres de baixa renda, em parceria com a ONG Nova Mulher, do Bairro de Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo. Em março, Juliana deu início a este sonho: ajudar mulheres de baixa renda empreenderem e crescerem em suas profissões. Foi então que convidou profissionais do mercado de diferentes áreas, para dividirem seus conhecimentos e experiências com essas mulheres, e em agosto começou a segunda edição.

Durante seis meses, além de cursos teóricos, como práticas no uso de redes sociais, fotografia, finanças, arte e maquiagem, aconteceram meditações em grupo, práticas de autoconhecimento e uma troca imensa entre mais de 10 mulheres, de diferentes idades, sobre como conseguir se conectar, encontrar a autoestima e a melhor versão de si mesmas. A última aula do curso, em julho, foi um shooting especial com a nova coleção de verão 2020 da Undertop estrelando as alunas da primeira turma.

A produção traz. através de depoimentos, as mulheres da ONG contando sobre suas histórias de vida e como o curso foi transformador na vida delas. A exibição está marcada para o dia 01 de outubro no Cinemark do Shopping Iguatemi São Paulo, onde a Undertop tem uma loja física e a exposição ficará de 01 a 05 de outubro.

+www.undertop.com.br