10.04.2018  /  14:05

Prestes a dar à luz, a atriz Juliana Didone mostra o quartinho de Liz

Juliana Didone no quartinho de Liz, com peças da Grão de Gente || Créditos: Divulgação

Tudo pronto para a chegada de Liz na casa de Juliana Didone. A atriz, na reta final da gravidez, mostrou o quartinho da glamuzinha, sua primeira filha. Ela e o marido, o artista plástico Flavio Rossi, escolheram como tema os jardins de Monet, com a ajuda da designer de interiores Andrea Bento.

Muito lilás e rosa em flores e borboletas bordadas, tudo bem girlie. “Parece clichê, mas é realmente a realização de um sonho”, disse Juliana. “Quando entrei no quarto da Liz pela primeira vez, senti uma alegria por minha filha ter a oportunidade de um mundo secreto só seu. O quarto é onde primeiro nos descobrimos, longe dos olhos de todos. Onde nos conectamos com o nosso mais íntimo, mais profundo. Onde começamos a existir pra então partir. Eu só fui ter meu próprio quarto quando eu tinha 12 anos, e foi meio improvisado. E completamente libertador! Tenho boas memórias das cortinas azuis quadriculadas e dos móveis de madeira”, lembrou a atriz, em seu Instagram.

Dia desses, foi também através da rede social que ela contou como tem se sentido: “Nove meses, 20 quilos, muita ansiedade, amor desconhecido e presente, calor bizarro, cansaço extremo, felicidade”. O que achou da decoração do quartinho, glamurette?