As atuais estrelas do cinema juntas na capa da “Hollywood Reporter”

Julia Roberts, Oprah e Amy Adams revelam segredos de bastidores

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
As estrelas juntas na capa da “Hollywood Reporter”

Julia Roberts, Oprah Winfrey, Emma Thompson, Amy Adams, Octavia Spencer e Lupita Nyong’o: são essas as atrizes que estrelam o especial anual em homenagem às estrelas do cinema da revista “The Hollywood Reporter”. Cada uma delas se destacou na telona neste ano e, para a publicação, Julia é uma das grandes concorrentes à estatueta do Oscar 2014 por sua participação em “Álbum de Família”.

Na entrevista, realizada em grupo, Oprah, que fez seu retorno ao cinema em “O Mordomo da Casa Branca”, revelou que se sentiu humilhada em 1985 no set de filmagens de “A Cor Púrpura”. “Eu não sabia nada sobre atuação. Nunca tinha ido ao Estúdio Universal. Então cheguei para a primeira cena, primeiro dia, com Steven Spielberg, e olhei diretamente para a câmera, porque é assim que se faz na televisão, e escutei um: ‘Corta, corta, corta! Para onde você está olhando?”, relembra ela.

Entre as revelações das estrelas estão também algumas curiosidades: a pior experiência de Amy Adams na telona foi em “Jogos de Poder”. Lupita Nyong’o, antes de se tornar atriz, foi assistente de produção de “O Jardineiro Fiel”. Ah, e o pai da britânica Emma Thompson a proibiu de investir na carreira de atriz. Glamurama adora detalhes…