20.10.2017  /  11:48

Julia Louis-Dreyfus volta ao Instagram para anunciar que completou quimioterapia

Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Getty Images

Em sua primeira aparição no Instagram desde que anunciou no aplicativo que está com câncer de mama, Julia Louis-Dreyfus postou na noite dessa quinta-feira uma foto bem humorada na qual aparece usando hoodie, óculos escuros e um bigode de mentirinha para contar que completou a segunda fase da quimioterapia a que se submeteu
para tratar da doença. “Não estamos de brincadeira por aqui”, a estrela da série “Veep” escreveu.

Ela também aproveitou a postagem para agradecer os colegas de trabalho Tony Hale e Timothy Simons, que atuam ao seu lado na atração da HBO, pelo apoio “inspirador, hilário e amoroso” que recebeu da dupla, e também a Katy Perry, cujo hit “Roar” se tornou sua música de batalha para ficar bem.

Julia, de 56 anos, usou o Instagram no fim de setembro para revelar aos fãs que foi diagnosticada depois de uma consulta de rotina no médico. “Uma a cada 8 mulheres tem câncer de mama. Hoje sou eu. A boa notícia é que tenho os melhores amigos, uma família carinhosa e um plano de saúde fantástico”, postou ela na época. “A má notícia é que nem todas as mulheres têm essa sorte, então vamos lutar contra o câncer e fazer que o acesso universal à saúde seja uma realidade”, completou.

Em tempo: a atriz é membro de uma das famílias mais ricas e tradicionais da Europa, e também uma das mais generosas, tanto que em 2015 ela até ajudou o pai, o industrial francês William Louis-Dreyfus, na tarefa de leiloar uma coleção pessoal de obras de arte avaliada em mais de US$ 50 milhões (R$ 159 milhões) a fim de levantar fundos para crianças carentes de Nova York, sendo que parte do lucro das vendas foi para o St. Jude Children’s Research Hospital, que atende crianças vítimas de câncer. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Julia fez no Instagram nesta quinta-feira: