30.10.2013  /  11:04

Julgamento do prêmio Deca Um Sonho de Banheiro reúne turma poderosa em São Paulo

Folder Sonho de Banheiro_modelo02
Folder Sonho de Banheiro_modelo02

Nesta quarta, a Deca realiza o julgamento da 18ª edição do prêmio “Um Sonho de Banheiro”, projeto no qual arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil colocaram a criatividade em prática e pensaram em soluções inovadoras para projetos de banheiro, sempre utilizando produtos da marca.

A partir das 14h, o seleto time de jurados definirá os vencedores, que serão prestigiados com agito no dia 05 de novembro, na Casa Fasano, em São Paulo. No júri – que será recebido por Raul Penteado, diretor geral da Deca, e terá como comandante o arquiteto Gianfranco Vannuchi -, estão presentes nomes como o publicitário Washington Olivetto, o presidente da Casa Cor Ângelo Derenze, os jornalistas Marcelo Lima, Clarissa Schneider e Lívia Pedreira, o fotógrafo Tuca Reinés e os arquitetos Raquel Silveira, Marcio Kogan, Renata Amaral e Marisa Moreira Salles. Turma poderosa!

*Para mais detalhes sobre o regulamento e as edições anteriores do concurso Deca – Um Sonho de Banheiro, acesse o site www.decaclub.com.br.