27.07.2016  /  15:41

Joyce Pascowitch em roteiro arquitetônico por Chicago. Vem ver!

tamanho chicago
Fábio Morozini, Patricia Martinez, Camila Carneiro Johnson, Joyce Pascowitch, David Bastos, Mateus Corradi e José Ricardo Basiches na loja da Florense, em Chicago || Créditos: Reprodução Instagram

Hey, yo! Let’s go! Glamurama foi convidado pela Florense para um rolê por Chicago com intuito de apreciar e conhecer mais da arquitetura local e o way of style de seus moradores. Joyce Pascowitch se uniu aos arquitetos David Bastos, Fábio Morozini, Patricia Martinez e José Ricardo Basiches, além de Camila Carneiro Johnson – diretora da Florense D&D – e Mateus Corradi – diretor de marketing da marca de móveis high-end -, para formar a turma boa que anda caminhando pra lá e pra cá pela cidade. No roteiro, visitas ao Chicago Cultural Center, ao Architechture Foundation River, ao Museum of Contemporary Art e ao Art Institute of Chicago, além dos mais hypados restaurantes da capital americana da arquitetura.

E, para começar, a primeira parada foi na Cloud Gate, escultura de Anish Kapoor no coração do Millennium Park. Aliás, a dica por lá é o restaurante Cindy’s Rooftop, com uma varanda ao ar livre de vista panorâmica do parque. O grupo conheceu ainda toda a estrutura da loja da Florense em Chicago e fez uma visita especial ao empreendimento de luxo 4 East Elm, em Gold Coast, um dos bairros mais badalados da cidade. A Florense foi a responsável pela decoração das cozinhas e banheiros das 35 unidades de luxo.

Quer acompanhar a viagem? Siga a seta!