Marc Jacobs bate um papo com Glamurama

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Uma simpatia só: foi isso que Glamurama achou de Marc Jacobs, que acaba de bater um papo com a gente na nova loja da marca dele, na Haddock Lobo. De look saia-bermuda Comme des Garçons e camisa Dior vintage, Marc foi muito paciente e solícito, e atendeu a todos os pedidos que faziam a ele: tirou os sapatos, posou com a camisa do Brasil, levantou Natalie Klein, a idealizadora da loja, e ficou muito à vontade, sempre sorridente. Sobre o que achou do Brasil, ele disse não ter visto quase nada ainda, e que pretende conhecer tudo e vivenciar nossa cultura nas próximas paradas da viagem: Rio e Bahia.

* E, sim, é verdade que o designer e o namorado, Lorenzo Martone, estão de mudança. Marc confirmou a compra do château em Nova York , avaliado em US$ 13 milhões, no West Village.

* Para encerrrar a conversa, perguntamos qual conselho daria para as pessoas que vão à festa produzida em homenagem a ele, nesta noite, no Largo do Arouche: “Divirtam-se, porque se isso acontecer, eu me divirto também!”. E também quisemos saber qual o segredo para uma boa festa: “Um mix interessante de pessoas”, disse o festeiro assumido. Nos vemos lá, Marc!

Marc Jacobs: ele está entre nós...