18.02.2014  /  10:21

John Travolta completa 60 anos e faz revelações sobre a Cientologia

56432291
Travolta com a mulher Kelly Preston, o filho Jett e a pequena Ella Bleu

John Travolta completa 60 anos nesta terça-feira. O eterno galã de “Grease” concedeu uma entrevista reveladora a BBC de Londres, em que conta detalhes da dor que passou após a morte de seu filho Jett Travolta, em 2009. “Foi a pior coisa que já me aconteceu.” Na conversa, ele revela ainda que a Cientologia o ajudou a seguir em frente, mas que a religião não acreditava na doença do filho.

Segundo o ator, a dor da perda foi incapacitante e que representantes de sua igreja o acompanharam todos os dias, durante dois anos.  “Eles não tiveram um dia de folga, trabalhando através de diferentes técnicas para passar a dor e me fazer sentir que, finalmente, eu poderia seguir em frente”.

Em outra revelação, John contou que seu filho mais velho era autista e tinha um histórico de convulsões. Mas eles só admitiram o autismo após a morte do menino, depois de terem negado veementemente a doença, já que a Cientologia não acredita que o autismo existe. De todo maneira, o ator mantém a sua crença na Cientologia, apesar de todas as controvérsias em torno da religião, que tem adeptos como Tom Cruise, Priscilla Presley, Julliete Lewis e Kirstie Alley.