John Paul Dejoria, um dos maiores experts em cabelo do mundo, dá 3 dicas para ter fios perfeitos

24.06.2018  /  9:00

Cofundador e presidente da marca americana Paul Mitchell, John Paul Dejoria é um dos maiores experts em cuidados com o cabelo do mundo. Criativo, foi ele que revolucionou os cortes nos anos 1970, em Nova York, e em seguida criou uma linha de produtos que até hoje está no topo. Durante um pivô pelo Brasil para falar sobre seu sucesso, DeJoria bateu um papo com a J.P e deu três dicas para ter fios perfeitos.

Por Paula Barros 

  • “Tingir é um processo natural. Uma hora ou outra isso fará parte da sua vida. Uma dica: vá a um salão de beleza para realizar seus desejos e não tente a sorte em casa. Custará muito mais caro reparar a bagunça.”
  • “Se seu cabelo é muito seco e difícil de manipular, procure seu cabeleireiro e peça indicação de produtos com óleo de marula. É um dos ingredientes mais incríveis para cuidar dos fios.”
  • “Seu corte de cabelo deve combinar com seu lifestyle. Se você passa muito tempo trabalhando e precisar retocar o penteado a cada 10 minutos, então está tudo errado. Dê um match com seu estilo de vida.

A linha Tea Tree é a favorita de John e não sai de seu box. Anote as dicas, glamurette.

Os queridinhos dos homens!  #teatreehaircare #jpms #paulmitchell

A post shared by Paul Mitchell Brasil (@paulmitchellbr) on