29.06.2015  /  12:58

John Legend comanda tour de luxo a bordo do jato do Four Seasons

John Legend: fino! || Créditos: Getty Images
John Legend: fino! || Créditos: Getty Images

Uma das experiências mais incríveis em termos de hospedagem de luxo acaba de ganhar um nome de peso como parceiro. O Four Seasons anunciou que seu jato privado – que transporta hóspedes na maior pompa em cidades que contam com unidades da rede -, terá a presença de John Legend comandando uma viagem de 11 dias em setembro – para apenas 50 pessoas.

Segundo a rede de hotéis, a experiência será para alimentar “a mente, o corpo e a alma”, e vai proporcionar uma oportunidade dos viajantes trocarem experiências intelectuais e artísticas. O tour começa em Napa Valley, na Califórnia, onde o grupo irá provar vinhos locais e participar de um almoço na propriedade do milionário Tim Draper. Lá, Legend fará um show exclusivo. Depois, a turma segue para Nova York a bordo do Boeing 757. Chegando à cidade, o programa de boas-vindas é uma visita ao Studio Museum of Harlem e uma parada no espetáculo do grupo de teatro britânico Punchdrunk.

O próximo destino é Paris, onde os passeios vão incluir um tour pelo ateliê onde trabalham os artesãos da Van Cleef & Arpels, seguindo para a Fundação Louis Vuitton e à casa de Valentino. Depois de dar um um pulo em Londres, o final da turnê do Four Seasons será em Milão, onde a trupe poderá curtir os últimos dias da semana de moda capital britânica, além de um tour privê pelo Armani Museum, antes de um jantar no hotel Villa d’Este, no Lago Como – onde, aliás, John Legend se casou com a modelo Chrissy Teigen em 2013. Que viagem!

*O tour The Legend Experience vai acontecer do dia 15 ao dia 25 de setembro e vai custar US$ 120 mil por pessoa.