29.10.2018  /  7:58

Joe Jones se fantasia como a personagem da noiva em “Game of Thrones”para o Halloween

Joe Jonas como Sansa Stark || Créditos: Reprodução

Noivo de Sophie Turner, a Sansa Stark de “Game of Thrones”, Joe Jonas se fantasiou como a personagem da amada na cultuada série da “HBO” para ir a uma festa de Halloween que rolou no último sábado na casa do produtor Simon Kinberg, em Los Angeles. O evento para poucos foi organizado pela Amazon contou com Kate Hudson como hostess e, claro, foi pensado para promover todos os produtos da gigante do e-commerce.

Já Turner optou por ir vestida com um traje de elefanta ao regabofe, que teve cardápio assinado por um bufê especializado em comidas do tipo mais “criativas” de LA – havia desde arroz doce colorido a pretzels cobertos com frutas e chocolates na forma de figuras famosas do universo da sétima arte – e que também contou com a presença de Jessica Alba, Sarah Silverman, Sara Foster e Olivia Munn.

Mais novo par romântico da vida real em Hollywood, os recém-casados Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk também estavam lá, e ficaram o tempo inteiro de mãos dadas em um cemitério de mentirinha montado no local. E no que diz respeito à Amazon, foi um sucesso: graças aos vários posts feitos pelos guests celebs nas redes sociais, as menções ao seu novo Amazon Echo – um auto-falante inteligente para o lar – dispararam. (Por Anderson Antunes)

Joe Jonas e Sophie Turner || Créditos: Getty Images