04.03.2019  /  13:10

João Gabriel, goleiro do Vitória, dá uma “escapadinha” no Carnaval para curtir Durval Lellys. Ao flagra!

João Gabriel, goleiro do Vitória, no trio de Durval Lellys || Créditos: Glamurama

João Gabriel, goleiro do Vitória, que está sem jogar por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada em janeiro deste ano, foi flagrado pelo Glamurama nesse domingo no trio Me Abraça de Durval Lellys, que desfilou no circuito Barra Ondina. Assim que o jogador se aproximou da concentração do bloco, alguns torcedores o reconheceram e logo pediram fotos. O goleiro, sem graça, disse que não poderia naquele momento e para tentar se desculpar por conta da negativa, pediu para que aquelas pessoas o chamassem no Instagram para dar uma atenção depois, inclusive com envio de camiseta e ingressos. Um dos seguranças do trio, torcedor do Vitória, claro, pediu ao jogador que ajudasse o time que está na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e João Gabriel deu sua palavra de que o time iria se levantar.

Depois disso, ele subiu no trio, ficou um pouco lá dentro e logo desceu e se misturou ao foliões, como Glamurama mostra abaixo. Quem nunca?

João Gabriel, de boné preto,já com o abadá e em meio aos foliões || Créditos: Glamurama

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais: Facebook, TwitterInstagram e YouTube.