04.06.2021  /  16:55

JK Iguatemi apoia Campanha do Agasalho e se torna ponto de coleta para Cruz Vermelha de SP

Ticiane Pinheiro é , pela segunda vez consecutiva, madrinha da campanha promovida pela Cruz Vermelha de São Paulo || Créditos: Divulgação

Pelo quinto ano consecutivo, o Iguatemi apoia a Campanha do Agasalho da capital paulista em parceria com a Cruz Vermelha de São Paulo. O JK Iguatemi é um dos quatro shoppings da rede na capital que instalou ponto de coleta para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho 2021, ação promovida pela instituição. A partir deste mês, quem passar por lá pode levar suas doações.

Agasalhos e cobertores em bom estado, alimentos não perecíveis, além de itens de higiene pessoal (sabonetes, escovas e pastas de dentes, xampus e condicionadores, álcool em gel e máscaras) e produtos de limpeza em geral, são necessários este ano por conta da pandemia. Toda arrecadação realizada nos empreendimentos será distribuída entre as ONGs cadastradas junto à entidade.

Pela segunda vez consecutiva, Ticiane Pinheiro assume o papel de madrinha da campanha promovida pela Cruz Vermelha de São Paulo, e espera arrecadar mais de 35 toneladas em agasalhos, cobertores e itens de higiene pessoal e limpeza, beneficiando cerca de 30 mil pessoas que enfrentam o inverno paulista. Em 2020, foram 31 toneladas, distribuídas para mais de 30 mil pessoas.