23.09.2019  /  8:48

Jimmy Fallon celebra nova idade (e novo contrato milionário) com estranhos. Entenda!

Jimmy Fallon com a mulher, a produtora Nancy Juvonen || Créditos: Reprodução

Aniversariante da última quinta-feira, Jimmy Fallon celebrou as 45 primaveras que completou na ocasião com estranhos. É que o apresentador do “The Tonight Show” foi jantar na noite seguinte com a mulher, a produtora Nancy Juvonen, no exclusivo restaurante 1770 House de East Hampton, no litoral de Nova York, e lá pelas tantas o casal acabou sendo surpreendido por um dos garçons do hotspot que lhes trazia um bolo, uma cortesia dos donos da casa para o cliente famoso.

Feita com massa de pão de ló e sorvete pelo chef Michael Rozzi e com a inscrição “Happy Birthday Jimmy”, a sobremesa era grande demais para os dois comerem sozinhos, e por isso eles convidaram os outros clientes presentes no restô para ajudá-los na tarefa de devorar a delícia. No fim foi uma festa só, com um coro de desconhecidos cantando “Parabéns pra Você” para o rei do fim de noite na telinha dos Estados Unidos.

A propósito, além da alta popularidade com o público e da nova idade, Fallon também tinha outro bom motivo para comemorar: ele acaba de renovar seu contrato com a rede americana de televisão “NBC”, que produz e exibe o “The Tonight Show”, até 2022, com salário anual de US$ 20 milhões (R$ 83,1 milhões), ou quase o dobro do valor que o comediante embolsava a cada doze meses pelo acordo anterior. (Por Anderson Antunes)