11.12.2019  /  10:26

Jessica Biel obrigou Justin Timberlake a se desculpar publicamente depois de ser flagrado de mãos dadas com atriz

Jessica Biel e Justin Timberlake || Créditos: Reprodução

Flagrado pelos paparazzi de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright no fim do mês passado, Justin Timberlake só se desculpou pela “indiscrição” alguns dias depois porque sua mulher, a atriz Jessica Biel, o obrigou. Segundo uma fonte próxima ao casal ouvida pela revista americana “Us Weekly”, o cantor ficou arrasado com o episódio e a reação que este gerou na mídia, o que também teria deixado Biel – com quem ele subiu ao altar em 2012 e deu à luz o pequeno Silas Randall Timberlake em 2015 – “extremamente constrangida”.

“Foi ela [Jessica] que orquestrou tudo e mandou o Justin fazer uma mea culpa no Instagram”, disse a tal fonte, em referência ao post publicado na rede social por Timberlake na semana passada, no qual o ex-NSYNC afirmou que sempre faz “o possível para se manter longe de fofocas” e que teve “um erro de julgamento” que afetou sua família. “Meu foco é ser o melhor marido e o melhor pai sempre”, garantiu o popstar de 38 anos.

Como Glamurama contou na época do ocorrido, Wainwright e Timberlake estão rodando cenas do drama “Palmer” em várias locações de New Orleans, mas apesar de fazerem par romântico no longa de Fisher Stevens eles foram clicados em clima de “algo mais” durante um momento de folga. Nos bastidores da produção, no entanto, há quem garanta que os dois são apenas bons amigos, e uma segunda turma defende que tudo não passa de publicidade pra promover o trabalho em conjunto deles, que ainda não tem data de estreia definida mas deverá chegar aos cinemas em meados do ano que vem. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o pedido de desculpas postado por Timberlake no Insta: