29.03.2018  /  9:00

Jeremy Meeks, o “preso gato” que quebrou a internet em 2014, engravidou filha de bilionário

Chloe Green e Jeremy Meeks || Créditos: Getty Images

Lembra de Jeremy Meeks, o ex-presidiário bonitão que quebrou a internet em 2014 quando sua foto de registro policial caiu na rede e viralizou? Eleito “o contraventor mais bonito do mundo” na época, ele cumpriu uma pena de 27 meses por assalto à mão armada e deixou o xilindró cheio de propostas para trabalhar como modelo, inclusive para marcas hypadas como a Philipp Plein, da qual se tornou garoto-propaganda.

Pouco tempo depois, e apesar de estar casado no papel, ele engatou um romance com Chloe Green, filha do bilionário inglês Philip Green, dono do Arcadia Group, que controla a fast-fashion Topshop, e assídua frequentadora dos melhores hotspots europeus. Agora, a novidade: os dois estão grávidos! Meeks já tem três filhos com a ex, Melissa Meeks, de quem finalmente se divorciou há alguns meses e está animadíssimo com a chegada de mais um herdeiro.

O que ninguém sabe ainda é como Green se sente a respeito do futuro neto ou neta, que deverá herdar parte da fortuna que ele a mulher, Cristina Green, controlam juntos, estimada em US$ 4,9 bilhões (R$ 16,4 bilhões). (Por Anderson Antunes)

Chloe com os pais, Cristina e Philip Green || Créditos: Getty Images