14.01.2020  /  14:16

Jennifer Lopez revela em entrevista que quer sair dos Estados Unidos e mudar de vida: “Gostaria de morar do outro lado do mundo”

JLo quer mudar de vida // Reprodução Instagram

Uma vida mais “simples”. Esse é um dos sonhos de ninguém menos que a exuberante Jennifer Lopez. Quem diria! A atriz e cantora, que de simplesinha não tem nada, revelou em entrevista à ‘Vanity Fair’ que, apesar de estar realizada profissionalmente – na música, na dança e no cinema – em seus 30 anos de carreira, ainda tem um desejo a realizar. Ela gostaria de sair dos Estados Unidos e se mudar para a Itália ou para… Bali!

‘Adoraria morar em outro lugar, em uma pequena cidade da Itália ou do outro lado do mundo, em Bali. Encontrar outra vida que seja um pouco mais simples e orgânica, onde eu possa andar de bicicleta, comprar pão e depois ir para casa, ou apenas sentar em uma cadeira de balanço, apreciar a vista, sentir o cheiro das plantas… Tenho fantasias assim’, confessou JLo.

Em outra parte da entrevista, Jennifer – que foi desprezada pelo Oscar por seu papel em ‘Hustlers’ – contou que, embora ainda se dedique à música – ela inclusive será a atração principal do próximo Super Bowl ao lado de Shakira – sua verdadeira paixão é o cinema: “A dança e música são meus primeiros amores, mas atuar é o amor da minha vida”.