Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez || Créditos: Reprodução

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez decidiram dar uma nova chance ao amor. Aos fatos!

34 Compartilhamentos
34
0
0
0
0
0
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez || Créditos: Reprodução

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, que na semana passada teriam decididido se separar, aparentemente resolveram dar uma nova chance ao amor. De acordo com o “New York Post”, os dois tiveram uma conversa séria na noite da última sexta-feira no resort de luxo onde estão nesse momento na República Dominicana durante a qual ponderaram sobre os prós e os contras de seu romance de quase quatro anos e no fim decidiram continuar juntos.

Pra quem não acompanhou a história, Lopez teria ficado furiosa com as revelações de que a modelo Madison LeCroy manteve conversas picantes com o astro americano do baseball pelo Instagram pelas suas costas – consta que os dois se falavam há semanas, desde meados do ano passado, pelo app, apesar de que nunca chegaram a se encontrar.

Foi da popstar, portanto, a decisão de terminar tudo, o que chegou às manchetes na sexta passada. Diante da confusão, Rodriguez teria fretado um avião para ir até a República Dominicana só para encontrar a amada e tentar demovê-la da ideia, o que pelo visto ele conseguiu. Vale lembrar que eles se conhecem desde 2005, mas só em 2017 engataram um namoro, que resultou em um noivado ainda em curso dois anos depois. (Por Anderson Antunes)