31.01.2019  /  11:53

Jennifer Lopez comemora desafio de 10 dias sem açúcar e sem carboidratos com seus 85 mi de seguidores

Jennifer Lopez || Créditos: Getty Images

Assim, do nada, Jennifer Lopez decidiu lançar um desafio nas redes sociais. A popstar passou os últimos 10 dias pedindo que seus seguidores e outras celebs se juntassem a ela em uma dieta sem açúcar e sem carboidratos. Nessa quarta-feira, Jennifer Lopez estava animadíssima com a missão cumprida e parabenizou todos que participaram da jornada. Contando o dia a dia em suas redes sociais, a cantora de 49 anos, dona de um dos corpos mais invejados do mundo, revelou que ela e o namorado Alex Rodriguez sofreram para não ceder às tentações, mas já está pensando em iniciar uma segunda rodada logo mais.

‘Tudo bem pessoal, acabei de voltar da academia. É dia dez, dia dez! Conseguimos”, comemorou JLo com seus 85,7 milhões de seguidores. “Ainda temos o resto do dia, mas estou me sentindo muito bem. Alex e eu lutamos. Qualquer um que tenha ficado conosco durante o desafio de dez dias, parabéns”.

A cantora também apareceu em sua página no Instagram no começo do dia para compartilhar um vídeo da apresentadora do ‘Today Show’, Hoda Kotb, tentada a quebrar o jejum por Carson Daly. “Vou dar US$5000 para sua caridade favorita. J-Lo ou crianças famintas?”, disse ele enquanto colocava um doce na frente dela. Hoda resistiu bravamente e, além de não comer, dobrou a aposta da doação.

“Quando você representa algo faz coisas bonitas acontecerem. Alex e eu igualaremos sua doação @carsondaly e @hodakotb! Muito pode acontecer em 10 dias”, falando sobre a doação que ela e seu namorado também farão à caridade. E aí quem topa o desafio?