05.03.2018  /  10:39

Jennifer Lawrence mostra seu lado camaleoa e transita do clássico ao rock’n’roll

Jennifer Lawrence em Red Sparrow || Créditos: Getty Images

Jennifer Lawrence foi chamada como “a atriz mais quente do planeta” pela anfitriã do BAFTA, Joanna Lumley, e com bom motivo – a estrela de cinema aclamada pelos críticos e fãs está em ótima fase, inclusive, nos quesitos fashion e beleza. E o melhor é que a estrela de Hollywood tem apostado nos mais diversos estilos, desde um clássico cabelo liso com olhos nude e batom vermelho até o rock’n’roll com coque alto e make tudo. No red carpet do Oscar, realizado nesse domingo, em Los Angeles, ela arrasou novamente. A bordo de um Dior metalizado, ela apostou em cabelos ondulados e soltos e maquiagem com tons de cobre. E nem precisamos comentar a simpatia de J-Law, né?

Durante o último mês, período em que divulgou seu novo filme “Red Sparrow”, Jennifer mostrou nada menos que cinco estilos de maquiagem diferentes. Glamurama descobriu o segredo da beleza usado por Evelyne Noraz, maquiadora pessoal da Jennifer no longa. Para a pele luminosa de Jen, a profissional usa a base Aqua Foundation da marca japonesa Koh Gen Do. “As bases e corretivos da Koh Gen Do são meus favoritos e aplico junto com o corretivo Moisture Fit Concealer. Fiquei muito satisfeita com os resultados”, contou a make-up artist.

De um lábio vermelho ousado, para olhos de esfumados, Jennifer Lawrence é mesmo uma mulher de fases, por isso  fizemos uma retrospectiva das beleza de J-Law com direito a passo-a-passo para uma beleza engajada, sexy ou relax. Tem para todos os gostos.