01.03.2018  /  11:57

Jennifer Lawrence ainda esta na dúvida sobre o boicote ao apresentador Ryan Seacrest no Oscar

Jennifer Lawrence || Créditos: Getty Images

Lembra que a gente contou nessa quarta-feira que os profissionais que cuidam da imagem dos astros e estrelas que deverão dar pivô no Oscar deste domingo já avisaram que seus clientes vão passar longe de Ryan Seacrest, apresentador do canal E!, acusado recentemente de assédio sexual por sua ex personal stylist, Suzie Hardy? Pois Jennifer Lawrece dispensou seus assessores de informarem a imprensa sobre a polêmica envolvendo Ryan, há anos figurinha carimbada na cobertura do tapete vermelho da cerimônia, e falou em alto e bom som que ainda não decidiu se vai fazer a egípcia caso dê de cara com ele no evento.

“Não sei… Na verdade nem consigo imaginar o Ryan sendo um ser sexual”, a atriz disse, no melhor estilo JLaw, durante uma entrevista que deu ao radialista americano Howard Stern. Eu acho assustador, sabe? Mas ele não está sob julgamento por nada. E eu não sou juíza e nem membro de júri. Estou perdida ainda, e é aí que a situação se complica”, disse.

Justiça seja feita, Jennifer também revelou durante o bate papo que já colocou em sua lista negra vários jornalistas e que não pretende responder as perguntas deles na grande noite do cinema, e deixou claro que tem um problema em particular com o pessoal do programa ‘Fashion Police”, do canal E! Entertainment (o mesmo que emprega Seacrest), simplesmente por considerar a atração “simplesmente cheia de maldade”. “Sempre tive problemas com eles [do “Fashion Police”], reclamam dos corpos das pessoas, falam coisas que não deveriam ser ditas”, explicou. (Por Anderson Antunes)