Jennifer Garner abre o jogo sobre mudanças no corpo depois de três filhos e se diverte com o “Coach Mom X Coach Kids”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Jennifer Garner e os três filhos / Crédito: Instagram

Aos 48 anos, Jennifer Garner resolveu abrir o jogo sobre as mudanças corporais após a maternidade. A atriz é mãe de Violet, 15 anos, Seraphina, 12 anos, e Samuel, 9 anos, todos com o ex-marido Ben Affleck. Em entrevista para o podcast ‘Happy Mum Happy Baby’, ela revelou que não importa quantos exercícios faça, como uma mulher que teve três bebês, nunca mais terá o corpo de antes. “Existem algumas mulheres incríveis cujos corpos, não importa quantos bebês tiveram, voltam para aquele quadril pequeno, sem barriga. Quer dizer, é incrível, tenho tantas amigas que têm aquele físico e estou muito feliz por elas. Eu não sou uma delas, esse não é o meu show”, começou Jennifer. “Posso malhar muito e posso estar realmente em forma e ainda vou parecer uma mulher que teve três filhos e sempre vou parecer”, completou.

O físico de Garner, inclusive, já foi assunto no programa ‘The Ellen DeGeneres’ depois de surgirem rumores de que ela estaria grávida novamente. “Pensei que poderia muito bem abordar isso e Ellen foi tão gentil em permitir. Mas eu simplesmente senti… nós temos que? Quero dizer, toda semana, não é? Ela está gravida? Não está? Ainda está acontecendo, tenho 48 anos e sou solteira”, explicou.

“Me lembro de alguém me visitar no dia em que tive meu primeiro filho, olhar paara mim e dizer: ‘Tem outro aí?’ Felizmente eu tenho senso de humor e ri, mas me lembro disso, sabe?”, comentou.

Jennifer também revelou que, agora que os filhos estão maiores, eles gostam de torturá-la. Quando menores, a atriz contou que brincava de ‘Coach Mom’ e passava uma série de exercício apenas para que eles pudessem se cansar um pouco antes de dormir. “Teve um ano que eles fizeram ‘Coach Kids’ e eu tive que fazer tudo o que eles pediam e foi horrível – quase não sobrevivi!”, brincou.